My Favorite Side by Raquel

My Favorite Side by Raquel

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

É preciso ouvir!



Todo mundo, algum dia na vida, já pensou que poderia ter sido melhor em algumas situações.

Poderia ter sido melhor filho/filha, melhor irmão/irmã, melhor mãe/pai, melhor marido/esposa... Sao reflexões inerentes ao nosso crescimento como pessoas, eu acho. Para mim, é a partir dessas constatações que busco me aprimorar, me corrigir e criar as bases para melhorar meu convívio social. 

Afinal, apenas constatar que podemos ser melhores, mas não fazermos nada com essas reflexões, revela uma acomodação e um desinteresse no nosso relacionamento com as diversas redes a que pertencemos.

Sempre que avalio uma situação, penso que tenho um grande exemplo a seguir. Grande, não; único. E reflito: o que Jesus faria nessa situação? A resposta vem, nem sempre como eu gostaria de agir, ou com resultados que agradem a mim, mas é preciso ouvir a voz que vem do Alto. 

Digo constantemente, para mim mesma (muitas vezes) e para quem posso orientar: não aja segundo o  seu coração; o coração é enganoso e nos cega! Aja com a inteligência e bom senso; você estará plantando bem e vai colher o melhor!

Beijos,

Raquel




Nenhum comentário:

Postar um comentário