My Favorite Side by Raquel

My Favorite Side by Raquel

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Sonhos...como é bom!!!

Oi, pessoal, tudo bem?

Dia desses, passeando pelo Facebook, vi um trabalho de uma colega que me chamou a atenção. Ela havia feito um Dream Catcher, ou um Filtro dos Sonhos, que foi moda durante um tempo aqui no Brasil. Via-se o amuleto como móbile, quadro, pintura, tatuagem, bijuteria, praticamente tudo foi feito com a ideia. 

Para quem não conhece, o Filtro dos Sonhos é um amuleto típico da cultura indígena norte-americana que, supostamente, teria o poder de purificar as energias, separando os "sonhos positivos" dos "sonhos negativos", além de trazer sabedoria e sorte para quem o possui.

Não acredito em naaaaaada disso, mas, particularmente, gosto muito de penas...aí, quando vi o trabalho na net, pensei: também quero!  Escolhi minhas cores preferidas e resolvi usar um produto novo chamado Oil Pastels, da Prima. Tem uma resenha muito legal sobre esse produto aqui no My Messy Table, site sobre scrap e lifestyle do qual sou colaboradora! Aquarelei a moldura e achei que ficou bem diferente! Adorei esse produto!


E aqui está! Usei uma moldura chamada Bella, da Momento Divertido, cortei o miolo trabalhado na Silhouette, as penas são facas de corte da Spellbinders. Coloquei umas contas, um brilhinho (que não pode faltar) e gostei do resultado!



Espero que tenham gostado também!

Um beijo e bom final de semana!

Raquel








19 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Leo! Você, sempre me prestigiando com seu carinho! Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Val, te falei, me inspirei nos seus! Achei a ideia super legal! Beijos e obrigada!!!

      Excluir
  3. Eu amei...ficou chic demais!
    Seu blog está um arraso amiga.
    Beijooooos

    ResponderExcluir