My Favorite Side by Raquel

My Favorite Side by Raquel

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Minha nova paixão!

Pessoal, tudo bem?

Hoje vim dividir com vocês uma página de Project Life que faz parte do meu álbum do ano de 2015. Estou fazendo aos poucos, porque faço várias coisas ao mesmo tempo... rsrs!!!!

Essa semana, a Claudia Ventura nos presenteou com um freebie de cards muito lindo e que pode ser usado em Project Life, planners, layouts, várias opções, para criar um trabalho super gracioso.

Eu fiz meu PL para documentar dois momentos muito gostosos com minhas grandes amigas: a Fátima, a Lucia e a Madalena! Usei o kit da Claudia, que vc encontra aqui no site do My Messy Table. 



Escrevi a palavra Friends na minha Silhouette, importei o papel floral do kit e criei esse detalhe que combina com os cards! Ficou fofo, né?

Por último, fiz dois bolsos menores usando a Fuse tool. Em um deles coloquei flores e lantejoulas (adoro um brilhinho!!!) e no outro fiz um card com o "journaling". 

Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração! Clau, obrigada pelo presente! 

Beijos,

Raquel


Nenhum comentário:

Postar um comentário