My Favorite Side by Raquel

My Favorite Side by Raquel

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Encomendas entregues, já posso mostrar!

Oi, gente!


Domingão cheio de calor em pleno inverno! Coisas de país tropical, né? E, como eu não curto muito calor quando estou em Sampa, aproveito prá mostrar meus novos trabalhos! 

Não gosto de mostrar o que faço antes de entregar para a pessoa em questão. Por isso demoro em postar aqui meus trabalhos! Acho legal manter o segredo e deixar a pessoa receber seu cartão ou peça de cerâmica sem ter visto na internet antes! Coisas de Raquel....

Esse prato foi feito sob encomenda por minha cliente Ana Pereira. Gostei muito do resultado! Assim como o pratinho do Olaf, que já postei aqui, essa é a Elsa, ambos personagens do filme Frozen! 







Esta semana também terminei um kit higiene mega legal prá um garoto que amo de paixão! Na verdade ele gosta do Picapau, mas Capitão America vem logo em segundo, quase ganhando!!! rsrsrs

Como ele tem 6 anos, fiz um copo pra ajudar na higiene bucal, um porta escova de cabelo, outro para escova de dentes e o porta sabonete em barra. 





E agora, aos papéis!!!

Essa semana foi aniversário de uma querida do grupo do Facebook chamado Magnolia Brasil! E mandamos cartão de congratulações para todas que participam dessa troquinha. Aqui está o meu pra aniversariante Loly! Saúde para você, querida!







De novo, os papéis e os carimbos!

Eu participei este mês de uma troquinha de cartões do grupo Stamping Bella Mania. E aqui o cartão que enviei prá minha parceirinha de troca!




Como podem ver, apesar dos almoços com as amigas e tudo o mais, tenho produzido bastante! 

E aqui, fotos dos encontros deliciosos e que promovem amizades deliciosas, muitas risadas e sempre bons momentos!!! Amo minhas amigas!!!! Sempre unidas!!! 

 Condimento - 10/09


Red Lobster - 11/09



E por hoje é só!

Ah, lembrei! Ganhei uma caixinha de brigadeiros da querida Andréia Senkiio! Gente, olha que luxo!!! Como eu disse, é carinho em forma de brigadeiro! Obrigada, linda! Coisas assim me emocionam demais! 




Agora é só!  Beijos mil e aproveitem o final de domingo!



Raquel









Nenhum comentário:

Postar um comentário